Tudo iXat

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tudo iXat
Tudo iXat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
antenor10
antenor10
Administrador
Administrador
Ajudante
Mensagens : 184
Respeito : 60
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 30
http://ixaat12.no-ip.biz:8090

Como ligar o Server.php em vps e pc Acabou a duvida Empty Como ligar o Server.php em vps e pc Acabou a duvida

Qui Fev 19, 2015 8:53 am
blz tudoixat vamos acabar logo de vez com essa duvida infernal descobri uma coisa que irá ajudar muito




ok como voces sabem a tabela server no phpmyadmin é o que define a conexao total do server.php ligar o xat de voces


no pc liberado portas é assim


 connect_ip : site.com.br < seria um exemplo como voces botam
server_ip : 0 
server_pt : 10090
server_backup : 10090
server_ domain : site.com.br < a com porta seria se o site tiver porta voces botam :portaaqui se nao tiver porta é sem porta exemplo site.com.br ok 




ok agora vamos ao exemplo da vps


connect_ip : site.com.br < exemplo como voces botariam
server_ip : site.com.br < porque isso ? porque na vps é dificil encontrar o bind ip por causa que ips de vps sao camufladas entao precisa definir sim
server_pt : 10090
server_backup : 10090
server_ domain : site.com.br


bem so isso esse era o erro pessoal no exemplo usado em vps 
o server_ip nao é 0 é o ip da vps ou dominio puxando ip da vps 
vlw quem gostou nao esuqueça de dar seu + se tu gostou do tutorial
Reet1
Reet1
Membro
Membro
Mensagens : 1
Respeito : 0
Data de inscrição : 30/05/2016

Como ligar o Server.php em vps e pc Acabou a duvida Empty Re: Como ligar o Server.php em vps e pc Acabou a duvida

Ter maio 31, 2016 10:49 am
Antenor Eu criei meu xat vendo seu video no Youtube ! Quero saber Se Hospedagem de Dominio pode ser usada nisso pois tentei de todas formas liberar minhas Ports mas não deu Então só serve VPS ou Registro de dominio também serve?
xat
xat
Membro
Membro
Mensagens : 3
Respeito : 0
Data de inscrição : 30/12/2018

Como ligar o Server.php em vps e pc Acabou a duvida Empty Re: Como ligar o Server.php em vps e pc Acabou a duvida

Qua Jan 02, 2019 6:42 pm
does not connect only to me with another PC does not connect I speak hosted on my PC
Conteúdo patrocinado

Como ligar o Server.php em vps e pc Acabou a duvida Empty Re: Como ligar o Server.php em vps e pc Acabou a duvida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos