Tudo iXat

Tudo para seu ixat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off-Topic » Outros »

Despedida Kauan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Kauan
Membro
Membro

Respeito : -18
Comos todo mundo criticam que eu sou doente.Como assim não existe SCAN de Pastebin. Por quê estou desconfiando?Por quê alguns vírus pode ser botados em como JAVASCRIPT ou seja HTML.Outros sãos feitos por uma oculta pasta.Sò basta excluir.Mas dessa vez é claro que eu desconfio em @tópico do ifrabega.Eu sei que ele é HACKER.Mais na verdade que ele botou vírus no seu próprio ixat.Pode ter um vírus no buyid dele. Como sabemos hoje o @Juninho ta me chamando de doente namoral.Não sabe quem é eu.Nem sabe da minha vida.NENHUMA pessoa conheçe minha vida.Então pra aqueles estão contra de mim. "quebra-galho".

Então na hora de se despedir finalmente.Mesmo não tenho tempo pra brigar com vocês sobre minha vida.E @Kenyo me chamando de criança.Se pensa que é criança?Como você sabe?Se você não sabe?Então xiu você também tem 10 anos e eu não tenho 10 anos,então sem x0r0.

Agora vamos começar seguinte.Darei umas mensagens pra alguns usuários.

@antenor100:
Tudo bem Júlio?Eu sei que você está contra de mim ou não.Nem importa.Nós juntos descobrimos vários BUGS no ixaat12.Se ajudava no Team Viewer.Isso é uma cara legal com bom coração de ajudar as pessoas. Adeus

@Key:
Como assim todo mundo chama de você keygay.Sinto muito por te chamarem.Não sei sê é você gay.Mais na verdade eu sei que você é gay.Nos meus lauyots exclusivadades se chamavam keygay(manutenção,cms). kkk Adeus

@Mlik:
Ahh,me poupe Mlik.Eu sei que você está banindo todo geral com banimento de forever.Se controle pra banir.Por quê eu não gosto de palhaçadas. clown Adeus

@Brunoxd:
Sei que eu conheço você do Power Xat.Eu sei também que você é traidor ingrato.Como assim eu passando na conta de mulher no seu xat.Isso foi boa kkkksksds.Adeus

@zMake:
A gente se passou junto criando ixat e designando as coisas.Organizando juntos e depois começamos a brigar e depois voltamos de tudo de novo até ontem.Adeus Sad

@Juninho:
Seu palhaço.Seu doente na moral.KKKKK maniac.Vamos que a gente nem conheçia.Mais eu lembro de você na época de as2. clown Adeus

@Kenyo:
Não te interresa.Adeus o/

Tchauzinho pra aqules bando de fdps se criminando.MANIC so que nunca. dedo

ASSINATURA TX

AJUDANTE DE USUÁRIOS QUE TENHA DÚVIDA 2014 - 2015

everypower

#1 Despedida Kauan em Qua Maio 06, 2015 10:19 am

Kєทyσ
Expert
Expert

Respeito : 40
http://firexat.no-ip.biz
'-' Some dai mano vai procurar outra coisa a nao ser a Informatica porque nesta area tu nao se adapta, Quem e Kauan na tudoixat ? Se pra voce eu teho 10 anos, ok eu tenho 10 anos pra voce e voce tbm nao me interesa nada, bem quem e kauan naverdade? '-' adeus

ASSINATURA TX

Skype Novo:    Kenyo.Fire Basketball 

#2 Re: Despedida Kauan em Qua Maio 06, 2015 11:26 am

antenor10
Administrador
Administrador

Ajudante
Respeito : 60
http://ixaat12.no-ip.biz:8090
Kauan escreveu:Comos todo mundo criticam que eu sou doente.Como assim não existe SCAN de Pastebin. Por quê estou desconfiando?Por quê alguns vírus pode ser botados em como JAVASCRIPT ou seja HTML.Outros sãos feitos por uma oculta pasta.Sò basta excluir.Mas dessa vez é claro que eu desconfio em @tópico do ifrabega.Eu sei que ele é HACKER.Mais na verdade que ele botou vírus no seu próprio ixat.Pode ter um vírus no buyid dele. Como sabemos hoje o @Juninho ta me chamando de doente namoral.Não sabe quem é eu.Nem sabe da minha vida.NENHUMA pessoa conheçe minha vida.Então pra aqueles estão contra de mim. "quebra-galho".

Então na hora de se despedir finalmente.Mesmo não tenho tempo pra brigar com vocês sobre minha vida.E @Kenyo me chamando de criança.Se pensa que é criança?Como você sabe?Se você não sabe?Então xiu você também tem 10 anos e eu não tenho 10 anos,então sem x0r0.

Agora vamos começar seguinte.Darei umas mensagens pra alguns usuários.

@antenor100:
Tudo bem Júlio?Eu sei que você está contra de mim ou não.Nem importa.Nós juntos descobrimos vários BUGS no ixaat12.Se ajudava no Team Viewer.Isso é uma cara legal com bom coração de ajudar as pessoas. Adeus

@Key:
Como assim todo mundo chama de você keygay.Sinto muito por te chamarem.Não sei sê é você gay.Mais na verdade eu sei que você é gay.Nos meus lauyots exclusivadades se chamavam keygay(manutenção,cms). kkk Adeus

@Mlik:
Ahh,me poupe Mlik.Eu sei que você está banindo todo geral com banimento de forever.Se controle pra banir.Por quê eu não gosto de palhaçadas. clown Adeus

@Brunoxd:
Sei que eu conheço você do Power Xat.Eu sei também que você é traidor ingrato.Como assim eu passando na conta de mulher no seu xat.Isso foi boa kkkksksds.Adeus

@zMake:
A gente se passou junto criando ixat e designando as coisas.Organizando juntos e depois começamos a brigar e depois voltamos de tudo de novo até ontem.Adeus Sad

@Juninho:
Seu palhaço.Seu doente na moral.KKKKK maniac.Vamos que a gente nem conheçia.Mais eu lembro de você na época de as2. clown Adeus

@Kenyo:
Não te interresa.Adeus o/

Tchauzinho pra aqules bando de fdps se criminando.MANIC so que nunca. dedo
Kauan so corrigindo uma coisa o mais certo que o scan do pastebin é voce escanear o prorpio arquivo.php no virustotal voce escanear a url do texto nao vai dar em nada entende o que eu digo ?

ASSINATURA TX

ADministrador Tudoixat.net

Programador ixat 2011-2015

#3 Re: Despedida Kauan em Qua Maio 06, 2015 2:25 pm

Key
Administrador
Administrador

Ajudante
Respeito : 46
@Key:

isso é zuera mlq sabe o que é isso não?

#4 Re: Despedida Kauan em Qua Maio 06, 2015 4:56 pm

Juninho
Membro
Membro

Respeito : 14
http://www.tudoixat.net./
Até mais  Laughing

ASSINATURA TX

Olá Convidado! Bem vindo ao TudoiXat! |

Convidado, Leia as Regras e Evite Ser Punido Smile

#5 Re: Despedida Kauan em Qua Maio 06, 2015 5:49 pm

Brunoxxd
Membro
Membro

Respeito : -4
Flw '-'

#6 Re: Despedida Kauan em Qua Maio 06, 2015 6:08 pm

iHunTer
Membro
Membro

Respeito : -1
http://winxaat.net Futuro
No céu tem scan de pastebin ? E morreu

ASSINATURA TX

tudoixaat

#7 Re: Despedida Kauan em Qua Maio 06, 2015 6:53 pm

Slow
Membro
Membro

Respeito : 0
KKKKKKKKKKK pow o mlk era zueira, fica ai fí quero rir maiRolling Eyes

ASSINATURA TX

.                                     

#8 Re: Despedida Kauan em Qui Maio 07, 2015 4:38 pm

B0nd
Postador
Postador

Respeito : 1
aleluia tava na hora ja

ASSINATURA TX

#9 Re: Despedida Kauan em Sab Maio 09, 2015 1:11 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: