[TUTORIAL] Como Add supercycle e fix aos 100 %
Sáb Mar 14, 2015 11:33 am
EAE GALERA DA TUDOIXAT BEM FINALMENTE VOU ESTAR REVELANDO O SEGREDO
DO SUPERCYCLE PARA VOCES AQUI
EU SEI QUE A KAYABE JA TINHA POSTADO MAIS SO QUE AQUELE CODIGO LA É PARA
A CHAT.FLA DELA PORQUE NAO É COMPATIVEL COM A NOSSA
BEM VAMOS LA
PARA ADD O SUPERCYCLE PRIMEIRO ABRA O XMESSAAGES.AS
PROCURE
PIANO E VOCE VAI ACHAR ESSA LINHA
BEM ESSA LINHA TODA VOCE SUBSTITUI POR ESSA
BEM FEITO ISSO O 349 ALI VOCE TEM QUE COLOCAR O ID DO POWER DO SUPERCYCLE QUE VOCE ADD NOS POWERS
AGORA PROX ETAPA
ABRA SWFSMILEY.AS
ESSE SWFSMILEY.AS ESTA ANTIGO DA 610.SWF
PARA ATT PARA 611.SWF QUE É COMPATIVEL AINDA COM A NOSSA CHAT.FLA
SUBSTITUA TUDO POR ESSE PASTEBIN
http://pastebin.com/M0EVKsMH
nota: esse swfsmiley.as eu tive que refazer ele porque tinha 2 bugs
1- os pinos de as2 nao pegavam
2- os smiles estavam rapidos demais por causa da framerate
entao é o swfsmiley.as da kayabe so adpatei para funcionar com a nossa chat.fla
funciona ate com a do milk
bem é so isso espero que tenham gostado
nao esqueça de dar aquele seu +
e flws
DO SUPERCYCLE PARA VOCES AQUI
EU SEI QUE A KAYABE JA TINHA POSTADO MAIS SO QUE AQUELE CODIGO LA É PARA
A CHAT.FLA DELA PORQUE NAO É COMPATIVEL COM A NOSSA
BEM VAMOS LA
PARA ADD O SUPERCYCLE PRIMEIRO ABRA O XMESSAAGES.AS
PROCURE
PIANO E VOCE VAI ACHAR ESSA LINHA
- Código:
public static function PowSm(_arg1, _arg2, _arg3, _arg4){
var _local5:*;
var _local6:*;
var _local7:*;
var _local8:*;
var _local9:*;
var _local10:*;
var _local11:*;
var _local12:*;
var _local13:*;
var _local14:*;
var _local15:*;
var _local16:Boolean;
if (_arg2[1] == undefined){
return (true);
};
if (!(_arg1.SF & 2)){
return (false);
};
if (((_arg4) && ((_arg4[0] & 1)))){
_arg1.SF = (_arg1.SF | smiley.f_AllPowers);
};
var _local17:* = _arg2.length;
var _local18:* = true;
var _local19:* = new Object();
var _local20:* = "";
var _local21:* = "";
var _local22:* = 0;
var _local23:* = true;
_local10 = 1;
for (;_local10 <= _local17;_local10++) {
_local11 = undefined;
if (_arg2[_local10] != undefined){
_local11 = _arg2[_local10].toLowerCase();
};
if (_arg2[(_local10 - 1)] === "piano"){
_arg1.SF = (_arg1.SF | 128);
};
_local5 = xconst.effectsR[_local11];
if (_local5 != undefined){
_local19[_local5] = true;
} else {
_local5 = xconst.effects[_local11];
if (_local5 != undefined){
_local19[_local11] = true;
if (((_local18) || (!((_local11 == "y"))))){
continue;
};
};
_local5 = xconst.backsR[_local11];
if (_local5 != undefined){
_local7 = _local5;
} else {
if (((!((_local11 == undefined))) && ((_local11.length == 1)))){
_local5 = xconst.backs[_local11];
};
if (_local5 != undefined){
_local7 = _local11;
} else {
if (((((((xconst.smih[_local11]) && (!((_local11.length == 1))))) || ((_local11 == undefined)))) || ((_local11 == "6")))){
if (_local16){
break;
};
if (_local11 == "hole"){
_local16 = true;
};
for (_local13 in _local19) {
_local5 = xconst.effects[_local13];
if (!GotPower(_local5, _arg4)){
_local19[_local13] = false;
_local23 = false;
};
};
if (_local18){
_local9 = _local19;
if (GotPower(xconst.backs[_local7], _arg4)){
_arg1.ST = xconst.backs[_local7];
} else {
_local23 = false;
};
_arg1.SC = _local21;
if (_local9["f"]){
_arg1.SP = 4;
};
if (_local9["y"]){
_arg1.SC = "y";
};
} else {
_local20 = (_local20 + ",");
_local5 = 1;
if (_local19["f"]){
_local5 = (_local5 | 4);
};
_local20 = (_local20 + _local5);
};
if ((((_local11 == "6")) && ((_arg1.SC == undefined)))){
_arg1.SC = 0xF00000;
};
_local21 = undefined;
_local19 = new Object();
_local8 = false;
++_local22;
if (_local22 >= 6){
break;
};
if (((!(todo.HasPowerA(_arg4, 0))) || (!((_local11 == "allpowers"))))){
if (!xatlib.SmOk(_local11, _arg4, true)){
if (_local11){
_arg2[_local10] = "none";
_local23 = false;
};
break;
};
};
if (!_local18){
_local20 = (_local20 + ",");
};
_local20 = (_local20 + (_local11 + ","));
_local18 = false;
} else {
_local12 = false;
if (_local11.length == 6){
_local5 = parseInt(_local11, 16);
_local5 = _local5.toString(16);
_local5 = ("000000" + _local5);
_local5 = _local5.substr(-6, 6);
} else {
_local5 = "";
};
if (_local11 == "y"){
if (!todo.HasPowerA(_arg4, 22)){
_local11 = "";
_local5 = _local11;
};
_local12 = true;
};
if (_local5 != _local11){
_local14 = _local11.length;
_local15 = 0;
while (_local15 < _local14) {
_local5 = _local11.charAt(_local15);
if ((((xconst.effects[_local5] == undefined)) && (!(xconst.colorc[_local5])))){
_local12 = true;
break;
};
_local15++;
};
if (!_local12){
_local15 = 0;
while (_local15 < _local14) {
_local5 = _local11.charAt(_local15);
_local19[_local5] = true;
_local15++;
};
};
};
if (!_local12){
_local5 = xatlib.DecodeColor(_local11, todo.HasPowerA(_arg4, 13), todo.HasPowerA(_arg4, 14), todo.HasPowerA(_arg4, 15), todo.HasPowerA(_arg4, 16));
if (_local5 != undefined){
if (!_local18){
if (_local8){
_local20 = (_local20 + "#");
};
_local8 = true;
_local20 = (_local20 + _local5);
} else {
_local21 = (_local21 + (_local5 + "#"));
};
};
};
if (((_local12) && (!(_local18)))){
if (_local8){
_local20 = (_local20 + "#");
};
_local8 = true;
_local20 = (_local20 + _local11);
};
};
};
};
};
};
if (_local20 != ""){
_arg1.SE = _local20;
};
if (((_local9["i"]) && ((_arg4[0] & (1 << 6))))){
_arg1.scaleY = -1;
_arg1.y = (_arg1.y + _arg3);
};
if (((_local9["m"]) && ((_arg4[0] & (1 << 7))))){
_arg1.scaleX = -1;
_arg1.xx = _arg3;
};
_arg1.SA = (("(" + _arg2.join("#")) + ")");
return (_local23);
}
BEM ESSA LINHA TODA VOCE SUBSTITUI POR ESSA
- Código:
public static function PowSm(_arg1, _arg2, _arg3, _arg4){
var _local5:*;
var _local6:*;
var _local7:*;
var _local8:*;
var _local9:*;
var _local10:*;
var _local11:*;
var _local12:*;
var _local13:*;
var _local14:*;
var _local15:*;
var _local16:Boolean;
if (_arg2[1] == undefined){
return (true);
};
if (!(_arg1.SF & 2)){
return (false);
};
if (((_arg4) && ((_arg4[0] & 1)))){
_arg1.SF = (_arg1.SF | smiley.f_AllPowers);
};
var _local17:* = _arg2.length;
var _local18:* = true;
var _local19:* = new Object();
var _local20:* = "";
var _local21:* = "";
var _local22:* = 0;
var _local23:* = true;
_local10 = 1;
for (;_local10 <= _local17;_local10++) {
_local11 = undefined;
if (_arg2[_local10] != undefined){
_local11 = _arg2[_local10].toLowerCase();
};
if (_arg2[(_local10 - 1)] === "piano"){
_arg1.SF = (_arg1.SF | 128);
};
if (((((_local11) && ((_local11.charAt(0) == "y")))) && ((_local11.length > 14)))){
if (todo.HasPowerA(_arg4, 349)){
_arg1.SCC = _local11;
};
_local11 = "y";
};
_local5 = xconst.effectsR[_local11];
if (_local5 != undefined){
_local19[_local5] = true;
} else {
_local5 = xconst.effects[_local11];
if (_local5 != undefined){
_local19[_local11] = true;
if (((_local18) || (!((_local11 == "y"))))){
continue;
};
};
_local5 = xconst.backsR[_local11];
if (_local5 != undefined){
_local7 = _local5;
} else {
if (((!((_local11 == undefined))) && ((_local11.length == 1)))){
_local5 = xconst.backs[_local11];
};
if (_local5 != undefined){
_local7 = _local11;
} else {
if (((((((xconst.smih[_local11]) && (!((_local11.length == 1))))) || ((_local11 == undefined)))) || ((_local11 == "6")))){
if (_local16){
break;
};
if (_local11 == "hole"){
_local16 = true;
};
for (_local13 in _local19) {
_local5 = xconst.effects[_local13];
if (!GotPower(_local5, _arg4)){
_local19[_local13] = false;
_local23 = false;
};
};
if (_local18){
_local9 = _local19;
if (GotPower(xconst.backs[_local7], _arg4)){
_arg1.ST = xconst.backs[_local7];
} else {
_local23 = false;
};
_arg1.SC = _local21;
if (_local9["f"]){
_arg1.SP = 4;
};
if (_local9["y"]){
_arg1.SC = "y";
};
} else {
_local20 = (_local20 + ",");
_local5 = 1;
if (_local19["f"]){
_local5 = (_local5 | 4);
};
_local20 = (_local20 + _local5);
};
if ((((_local11 == "6")) && ((_arg1.SC == undefined)))){
_arg1.SC = 0xF00000;
};
_local21 = undefined;
_local19 = new Object();
_local8 = false;
++_local22;
if (_local22 >= 6){
break;
};
if (((!(todo.HasPowerA(_arg4, 0))) || (!((_local11 == "allpowers"))))){
if (!xatlib.SmOk(_local11, _arg4, true)){
if (_local11){
_arg2[_local10] = "none";
_local23 = false;
};
break;
};
};
if (!_local18){
_local20 = (_local20 + ",");
};
_local20 = (_local20 + (_local11 + ","));
_local18 = false;
} else {
_local12 = false;
if (_local11.length == 6){
_local5 = parseInt(_local11, 16);
_local5 = _local5.toString(16);
_local5 = ("000000" + _local5);
_local5 = _local5.substr(-6, 6);
} else {
_local5 = "";
};
if (_local11 == "y"){
if (!todo.HasPowerA(_arg4, 22)){
_local11 = "";
_local5 = _local11;
};
_local12 = true;
};
if (_local5 != _local11){
_local14 = _local11.length;
_local15 = 0;
while (_local15 < _local14) {
_local5 = _local11.charAt(_local15);
if ((((xconst.effects[_local5] == undefined)) && (!(xconst.colorc[_local5])))){
_local12 = true;
break;
};
_local15++;
};
if (!_local12){
_local15 = 0;
while (_local15 < _local14) {
_local5 = _local11.charAt(_local15);
_local19[_local5] = true;
_local15++;
};
};
};
if (!_local12){
_local5 = xatlib.DecodeColor(_local11, todo.HasPowerA(_arg4, 13), todo.HasPowerA(_arg4, 14), todo.HasPowerA(_arg4, 15), todo.HasPowerA(_arg4, 16));
if (_local5 != undefined){
if (!_local18){
if (_local8){
_local20 = (_local20 + "#");
};
_local8 = true;
_local20 = (_local20 + _local5);
} else {
_local21 = (_local21 + (_local5 + "#"));
};
};
};
if (((_local12) && (!(_local18)))){
if (_local8){
_local20 = (_local20 + "#");
};
_local8 = true;
_local20 = (_local20 + _local11);
};
};
};
};
};
};
if (_local20 != ""){
_arg1.SE = _local20;
};
if (((_local9["i"]) && ((_arg4[0] & (1 << 6))))){
_arg1.scaleY = -1;
_arg1.y = (_arg1.y + _arg3);
};
if (((_local9["m"]) && ((_arg4[0] & (1 << 7))))){
_arg1.scaleX = -1;
_arg1.xx = _arg3;
};
_arg1.SA = (("(" + _arg2.join("#")) + ")");
return (_local23);
}
BEM FEITO ISSO O 349 ALI VOCE TEM QUE COLOCAR O ID DO POWER DO SUPERCYCLE QUE VOCE ADD NOS POWERS
AGORA PROX ETAPA
ABRA SWFSMILEY.AS
ESSE SWFSMILEY.AS ESTA ANTIGO DA 610.SWF
PARA ATT PARA 611.SWF QUE É COMPATIVEL AINDA COM A NOSSA CHAT.FLA
SUBSTITUA TUDO POR ESSE PASTEBIN
http://pastebin.com/M0EVKsMH
nota: esse swfsmiley.as eu tive que refazer ele porque tinha 2 bugs
1- os pinos de as2 nao pegavam
2- os smiles estavam rapidos demais por causa da framerate
entao é o swfsmiley.as da kayabe so adpatei para funcionar com a nossa chat.fla
funciona ate com a do milk
bem é so isso espero que tenham gostado
nao esqueça de dar aquele seu +
e flws
- BrunoxxdMembro
- Mensagens : 35
Respeito : -4
Data de inscrição : 10/02/2015
Re: [TUTORIAL] Como Add supercycle e fix aos 100 %
Sáb Mar 14, 2015 11:44 am
Posta logo essa chat.fla mds
- UnderMembro
- Mensagens : 26
Respeito : -1
Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 27
Re: [TUTORIAL] Como Add supercycle e fix aos 100 %
Ter Mar 17, 2015 4:41 pm
sdds da tx, talvez volte dae a 1 semana, to viajando ;v
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|