Tudo iXat

Tudo para seu ixat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Fórum » Anuncios »

TudoiXat[PARADO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Kauan
Membro
Membro

Respeito : -18
Bom vou avisar pra vocês rapidinhos,okay?

Bom o TudoiXat tá parado demais.Alguns usuários migraram pra outro fórum de ixat.Porquê?Por quê esses administradores é sempre ocupados,e uma coisa também pode ser motivo: Não ajuda os usuários.Sò fica caindo no assunto de tipo (viadagem)(besteiras), e outra coisa pode ser mais importante motivo: Muitas pessoas saiam por aqui por causa só tem CMS feias.

Estou aqui como Kauan.Eu peço-los que ajudem os usuários.Se não TudoiXAT vai falir em mesmo tempo só um minutinho

Tem que probibir assuntos de hackers(viadagem,putaria,inapp)

Thanks

#1 TudoiXat[PARADO] em Qui Mar 12, 2015 2:53 pm

Brunoxxd
Membro
Membro

Respeito : -4
Isso e a mais Pura verdade !

#2 Re: TudoiXat[PARADO] em Qui Mar 12, 2015 3:53 pm

Key
Administrador
Administrador

Ajudante
Respeito : 46
migraram pra outro fórum de ixat ? Os unico que tem são um espanhol e um ingles motivo nada ve rs

Sobre o adm ocupados eu não to sempre só vim falar cmg talvez o adm q tu foi tava ocupado

#3 Re: TudoiXat[PARADO] em Qui Mar 12, 2015 4:21 pm

Brunoxxd
Membro
Membro

Respeito : -4
Os adm ta sempre ocupado mesmo vejo tanta gente pedindo ajuda e nenhum adm responde ele ou ajuda ele a pessoa vai ate embora procurar outro forum que possa ajuda-la .

#4 Re: TudoiXat[PARADO] em Qui Mar 12, 2015 4:46 pm

jav[a]
Membro
Membro

Respeito : 5
creio que muitos ajudam mais tem gente que nao quer ajuda nem aprender que que os adm fas tudo quer tudo pronto,
qual quer um que pega um tutorial aprende so se for analfabeto para nao aprender

#5 Re: TudoiXat[PARADO] em Qui Mar 12, 2015 7:35 pm

Kiyon
Membro
Membro

Respeito : 2
Eu aprendi criar meu ixat pelo um tuto antigao do youtube e depois o key me encinou oq eu nao sabia vc's querem aprender mais tb tudo na hora suas n percebem que as pessoas tem vida pessoal tb n ? '-'

ASSINATURA TX

#6 Re: TudoiXat[PARADO] em Qui Mar 12, 2015 9:25 pm

antenor10
Administrador
Administrador

Ajudante
Respeito : 60
http://ixaat12.no-ip.biz:8090
kauan a minha resposta é que voce tem que entender uma coisa tipo muita gente mais muita gente mesmo vai no meu pvt e pergunta uma coisa enquanto eu tou la tentando adicionar um novo sistema no meu projeto o projeto que eu faço é para postar para voces

tudo que voces tem é graças a mim o milk o skyflare e o key o java e os outros programadores ixat

a gente fica ocupado para arrumar um bug ou add um novo sistema para mais tarde postar ae para voces e ajudar voces 

agora eu percebo que muita gente me pergunta coisa que ja existe tutorial no forum 

e percebo tbm que muita gente entra pelo xat.com/marolabugada2 e nao pelo tudoixat.net 

o forum tudoixat.net é para voces procurarem o que voces querem tem de tudo aqui

tutorial de criar ixat dar adm arrumar bugs de server cms e etc é o que nao falta

ASSINATURA TX

ADministrador Tudoixat.net

Programador ixat 2011-2015

#7 Re: TudoiXat[PARADO] em Qui Mar 12, 2015 10:12 pm

Lipe
Expert
Expert

Respeito : 71
Sempre foi assim e sempre será,tudo que é pirateado ou especificamente criado para fins de uso pessoal de modo que venha de outros projetos tem problemas e a taxa de funcionalidade não chega a 100%. Assim como uns procuram outros ixat isso vai depender do conteúdo disponivel aqui,se realmente estiver baixo vai acontecer das pessoas sairem mesmo..

ASSINATURA TX

Leia as regras para evitar ser banido de nosso forum.

#8 Re: TudoiXat[PARADO] em Sex Mar 13, 2015 10:27 am

Doido23
Banido
Banido

Respeito : 43
Na realidade ninguém e obrigado a ajudar com oque tem no fórum.

A staff serve para tirar  duvidas e ajudar você com oque não sabe não e so você chegar no pvt de um staff e falar assim ei cara cria um ixat para min no meu vps ? eu te do main .

As coisas não funcionam assim staff nem sempre esta desocupada em sempre estão trazendo conteúdo para vocês.

~ Se quiser ajuda minha as vez eu ajudo ~ meu skype diegocarlos64

#9 Re: TudoiXat[PARADO] em Sex Mar 13, 2015 10:37 am

drdeex
Membro
Membro

Respeito : -5
o carinha falo td o unico que ainda ajuda eh o antenor o resto nao tem humildade sou realista que se fode quem vier frescar .
to esperando o dominio .net expirar vo comprar pra eu  Twisted Evil

#10 Re: TudoiXat[PARADO] em Sex Mar 13, 2015 11:19 am

Kauan
Membro
Membro

Bom eu li todos coméntários.Alías o SkyFlare vai abrir outro fórum como brasil.Querem eles disputaram em cima do TudoiXat?Então tenta fazer mais melhor esse TudoiXAt depois de Zerang sair do assunto de ixat ai tá acontacendo piores situações.

ASSINATURA TX

AJUDANTE DE USUÁRIOS QUE TENHA DÚVIDA 2014 - 2015

everypower

#11 Re: TudoiXat[PARADO] em Sex Mar 13, 2015 12:36 pm

Doido23
Banido
Banido

Cara se você esta insatisfeito vaza e simples ninguém e obrigado a ajudar ou fazer oque tem no forum

#12 Re: TudoiXat[PARADO] em Sex Mar 13, 2015 1:37 pm

Kauan
Membro
Membro

Não tou reclamando.O que tou falando apenas um avisozinho Wink

ASSINATURA TX

everypower

#13 Re: TudoiXat[PARADO] em Sex Mar 13, 2015 1:41 pm

Doido23
Banido
Banido

Aviso não por que quem da aviso e staff você esta reclamando de um ' suporte ' grátis .
Se a tudoixat tivesse ' parada ' antenor , key ou dono o milk ja teria avisado e fechado. 
Volto a repetir se não esta contente VAZA

#14 Re: TudoiXat[PARADO] em Sex Mar 13, 2015 3:31 pm

Kauan
Membro
Membro

Assunto encerrado.

@Membro

ASSINATURA TX

everypower

#15 Re: TudoiXat[PARADO] em Sex Mar 13, 2015 8:44 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: