Tudo iXat

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tudo iXat
Tudo iXat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gustavow
Gustavow
Membro
Membro
Mensagens : 32
Respeito : -1
Data de inscrição : 20/01/2015

Poderiam me ajuda phpmyadmin branco? Empty Poderiam me ajuda phpmyadmin branco?

Dom Fev 01, 2015 12:12 pm
Meu phpmyadmin ficou branco !! no xamp no vertrigo em todos por isto me ajuda ai responde !!
antenor10
antenor10
Administrador
Administrador
Ajudante
Mensagens : 184
Respeito : 60
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 29
http://ixaat12.no-ip.biz:8090

Poderiam me ajuda phpmyadmin branco? Empty Re: Poderiam me ajuda phpmyadmin branco?

Dom Fev 01, 2015 8:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
muito simples em primeiro lugar voce esta cometando o erro que deixar o vertrigo e o xammp na msm port o mais recomendavel é voce ter apenas 1 programa de servidor desinstala o vertrigo so deixa o xammp a tela branca do phpmyadmin acontece exatamente por causa disso nao pode ter 2 phpmyadmin na msm port
Gustavow
Gustavow
Membro
Membro
Mensagens : 32
Respeito : -1
Data de inscrição : 20/01/2015

Poderiam me ajuda phpmyadmin branco? Empty Re: Poderiam me ajuda phpmyadmin branco?

Dom Fev 01, 2015 8:19 pm
antenor10 escreveu:muito simples em primeiro lugar voce esta cometando o erro que deixar o vertrigo e o xammp na msm port o mais recomendavel é voce ter apenas 1 programa de servidor desinstala o vertrigo so deixa o xammp a tela branca do phpmyadmin acontece exatamente por causa disso nao pode ter 2 phpmyadmin na msm port
So uso 1 e ainda ta branco  Rolling Eyes
antenor10
antenor10
Administrador
Administrador
Ajudante
Mensagens : 184
Respeito : 60
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 29
http://ixaat12.no-ip.biz:8090

Poderiam me ajuda phpmyadmin branco? Empty Re: Poderiam me ajuda phpmyadmin branco?

Dom Fev 01, 2015 8:32 pm
manda print dae do que aconteceu
Gustavow
Gustavow
Membro
Membro
Mensagens : 32
Respeito : -1
Data de inscrição : 20/01/2015

Poderiam me ajuda phpmyadmin branco? Empty Re: Poderiam me ajuda phpmyadmin branco?

Dom Fev 01, 2015 8:34 pm
Não tem print man a pagina fica toda branca apenas isto !
Conteúdo patrocinado

Poderiam me ajuda phpmyadmin branco? Empty Re: Poderiam me ajuda phpmyadmin branco?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos